segunda-feira, agosto 06, 2012

Escola De Maquillagem Lilian R

Olá lindas, me chamo Lilian e faço parceria juntamente com a Cacau nos cursos de auto maquiagem que ela está oferencendo, eu forneço apostilas de auto maquiagem por menos da metade do preço apenas 10,00 Emoji
Vim hoje me apresentar como colaboradora desse divino blog da cacau, toda segunda-feira postarei dicas aqui para colorir ainda mais o mundinho rosa da maquiagem.. e hoje vim falar um pouco sobre minha vida, para ficarem mais "intimas" de mim rs.. 
Minha paixão com maquiagem começou muito nova, aos 8 anos o meu primeiro item foi um gloss de uva que não tirava da boca rs.. comecei como maquiadora aos meus 14 anos +- fiz vários cursos, de prática e teoria,tanto que quando começei não tinha nada, e por não ter nada, fui estudando em videos, blogs como esse e sites de maquiadores, maquiando pessoas de graça para adquirir experiencia até meu kit estar completo.. tive minha filha com 15 aninhos e casei logo quando engravidei, nessa época ainda estava montando meu kit de maquiagem que afinal ninguem nunca completa, e com muita dificuldade consegui fazer os cursos e atuar como maquiadora,  aos 16 anos resolvi dar aulas de auto maquiagem e me divulgar nas redes sociais, meninas de outras cidades se interessavam pelos meus cursos e foi ai que resolvi fazer os cursos a distancia, via que minha rede social estava também com muitos maquiadores, e eu buscando oportunidades de ganhar mais e mais, resolvi fazer os cursos a distancia para maquiadores iniciantes, oferecendo dicas de como começar sem perder dinheiro e começar com sucesso, hoje aos 17 anos tenho franquia como a da cacau e dou aulas de maquiagem profissional. 
Amo o que faço e vontade de crescer mais e mais é o que não me falta.. garanto que cada post que eu postar aqui, vocês vão tirar nem que for um pouquinho de aprendizado.. eu garanto! Emoji

"Existem 2 tipos de perdedores, aqueles que desistem e aqueles que deixam de lutar." Por isso nunca desista e acredite sempre em você, tudo tem seu tempo
Boa semana e segunda promete dicas de q... de q...? Makeup k3

Beijos com Batom!

Um comentário:

Valdilene Miranda disse...

Olá amei seu blog siga o meu http://valmakeupeafins.blogspot.com.br/2012/07/unhas.html#comment-form