sábado, agosto 04, 2012

Adele ícone de beleza...

A cantora Adele é um ícone quando falamos de maquiagem, ela sempre é lembrada por seus olhos e bocas marcantes. E esse make não fica diferente, ela consegue destacar os olhos usando sombras discretas e um delineado marcado.

Passo a Passo de uma Make com sombras Mary Kay...

Sombras Coal e Swett Plum,delineador Mary Kay, e pra quem tem dificuldade em fazer o cantinho uma ótima dica é usar uma fita adesiva...legal né!?? :)

Lançamento Mary Kay...

Lançamento AGOSTO Mary Kay.. 

Brilho para os Lábios NouriShine Plus™

Lábios mega-hidratados e 10 cores para ousarmos ! A cada pincelada, encontre: hidratação instantânea; lábios protegidos, suavizados e condicionados; ultra brilho; fórmula leve e de longa duração.

sexta-feira, agosto 03, 2012

Make dourada com preto e Glitter...


Veja qual é o tipo certo de base para o seu tom de pele e desfile um rosto perfeito, livre de marcas e manchas

Foi-se o tempo em que colocávamos a culpa pela maquiagem pesada nas bases, que eram elaboradas com óleos e ceras. Hoje, com os produtos oil free (livres de óleo), o mais importante éescolher o tom da pele e depois optar pela base ideal.

Para escolher o tom é recomendado que faça uma faixa fina logo abaixo das maçãs do rosto. “Escolha o resultado da cobertura mais próxima à cor da sua pele. Se ficar em dúvida, escolha a que ficar ligeiramente mais clara. Até porque, depois que seca, ela costuma escurecer”, afirma Elizabeth Kintschev, gerente de treinamento das marcas Lancôme e Yves Saint Laurent.

Pele branca

“A pele clara é a mais fácil de encontrar a tonalidade, pois é só pesquisar a gama de beges-claros e, dependendo da quantidade de melanina, acrescentar um pouquinho a mais ou a menos de amarelo”, diz Júnior Mendes.

Pele morena

Segundo os maquiadores, é muito fácil encontrar o tom de base ideal para a tez morena. Agora, a sua missão é achar a textura certa para o seu tipo de pele, já que você tem a forte tendência a ter uma cútis mista, ou seja, oleosa na zona T (testa, nariz, queixo) e seca nas extremidades. Com isso, uma base de textura mate pode ser ótima para a região oleosa, mas deixa um aspecto de pele ressecada nas maçãs. “De um modo geral, indico as bases livres de óleo e em pó para quem tem a tez oleosa e a líquida para a seca. Para quem tem o tipo misto, sugiro base ultrafluida, pois ela equilibra a oleosidade”, indica.

Pele negra

O grande dilema para quem tem esse tom de pele é conseguir uniformizá-la sem interferir no viço e no seu brilho natural. Por essa razão, muitas mulheres negras reclamam da dificuldade em fazer a pele. “O primeiro passo é fugir das bases e dos corretivos espessos, que mascaram a tez. Prefira fórmulas leves, acetinadas e de efeito mate”, ensina Fernando Torquatto. “O ideal, para um resultado personalizado, é adicionar duas ou três tonalidades, colocando um pingo de cada uma, misturandoas com um pincel e aplicando-as diretamente no rosto”, explica.


quinta-feira, agosto 02, 2012

A cor do verão 2013...

A cor do Verão 2013! A cor aruba proporciona todo um frescor no look. Presente em muitas peças da coleção Verão 2013 LP, ela pode ser encontrada em blusas, vestidos, calças jeans, shorts, bijus e calçados. Vocês podem usar com peças mais neutras, deixando somente uma parte em destaque ou para as mais ousadas, o look inteiro com a cor fica um deslumbre! E vocês, vão aderir?

Make Batom vermelho com delineado bem puxado...


Maquiagem é pratica...

Aprender a se maquiar é uma questão de treino. Quanto mais vocês pratica, mais fácil fica. Algumas dicas e técnicas,porém, são fundamentais para produzir qualquer make - do mais básico ao mais sofisticado.

DICAS:
                   Tenha tudo á mão 
Para não perder tempo ao se maquiar, procurando na frasqueira em busca daquela mascara de cílios ou batom (a gente sempre encontra o que não esta procurando rs), o jeito é se organizar. Providencie uma frasqueira grande o suficiente para guardar todos os cosméticos e acessórios. Dê preferência aos modelos com divisórias.
Guarde sua frasqueira em lugares fresco e seco. Não caia na bobagem de guardar no banheiro, a umidez vai danificar seus produtos e estragar os pinceis.
                  O que não pode faltar
Quando se pensa em maquiagem logo vem a cabeça, batons, sombras e blush. Mais uma boa frasqueira começa com acessórios simples, básicos, mais que não podem faltar. São eles;
  • demaquilantes
  • cotonetes 
  • pinça e tesourinha
  • apontador para lápis de maquiagem
  • Curvador de cílios( curvex)
  • lenços de papel e algodão
  • pinceis
DEMAQUILANTES: Não serve apenas para retirar a maquiagem antes de dormir, na hora de fazer o make, ele é mais do útil,principalmente na hora que borra, se o produto for a prova de água e demaquilante é a melhor solução.
COTONETES: tenha sempre em mãos, elas ajudam nos retoques, como borrões de mascara ou de delineador. Basta umedecer a ponta com o demaquilante e refazer os contornos.
PINÇAS E TESOURINHAS: Sobrancelhas mal delineadas arrasam qualquer make.Por isso existem vários modelos no mercado. Os principais:
  • a reta, é ideal para remover os fios médios e longos
  • a diagonal, com lamina inclinada, é indicada para remoção de fios médios e curtos
  • e a de ponta fina, própria para os fios muito curtos
Além da pinça mantenha na frasqueira uma tesourinha de ponta fina para igualar os pelos na parte superior.
 APONTADOR PARA LÁPIS DE MAQUIAGEM: lápis mal apontado podem ferir a pele fina da pálpebra ou dos lábios. E o traço não ficará legal
CURVADOR DE CÍLIOS: Também conhecido como curvex, é indispensavel para dar volume aos cílios.
LENÇOS DE PAPEL E ALGODÃO: Uteis para remover cosmético, eliminar o brilho extra, limpar e higienizar os pinceis. O algodão, também para remover cosméticos, e mais pratico quando se usa demaquilante.
PINCEIS: Eles fazem a diferença? Sim. Mais claro se não tiver a varias outras formas. Mais para dar melhor acabamento, os pinceis são os melhores. Opte por pinceis macios, que não espetem, e se possível invista nos modelos de cerdas naturais.

                      Principais cosméticos: lista básica
Para começar não precisa sair comprando tudo que vir pela frente, basta ter um item de cada da lista a seguir.
Procure investir em produtos opacos, na tonalidade de sua pele. Deixe as cores fortes e os brilhos para quando se sentir mais segura.
  1. creme disfarce, popularmente conhecido como primer
  2. base
  3. corretivo
  4. pó compacto
  5. blush
  6. lápis de sobrancelha
  7. lápis de olho
  8. lápis para contorno de lábios
  9. máscara para cílios
  10. delineador
  11. sombras
  12. batons
  13. gloss
A maquiagem é tudo de bom, saber se maquiar é melhor ainda, por isso, se organize mantenha seu cantinho bem organizado e sempre separe o que você vai usar.
Espero que tenho ajudado, são dicas básicas, mais irão te ajudar!! E mais, pratique sempre, aos poucos vocês iram fazer makes incríveis e não deixe para se maquiar na hora que estiver saindo, a maquiagem tem que ser feita com calma, analize bem sua personalidade, e boa sorte!

Utilidade de cada pinceis



Esse pincél tem o corte chanfrado que facilita muito a aplicação do blush ,deixando o acabamento super natural .


O pincél para pó é super macio ,alcança todos os cantinhos e distribui  de forma uniforme.

De um lado ele é chanfrado ideal para delinear perfeitamente, e na outra extremidade pentinho e escovinha para ajeitar a sobrancelha.

 Consegue ser fofinho e firme ao mesmo tempo ,esfuma bem e se encaixa no concavo.

Pincél aplicador de sombra distribui perfeitamente a sombra e alcança em todos os cantinhos da palpebra.
Meninas eu uso e recomendo estes pinceis,alem de serem de excelente qualidade,são super práticos e facies   de carregar na bolsa ...
www.cantobeleza.com

Ação entre cores!


ação entre cores!

Todo mundo me pergunta sobre os corretivos coloridos, para quê servem, como se usa, como funciona… Por isso, resolvi explicar para vocês hoje!


... Na maquiagem, usamos muito referências óticas, como a relação entre luz e sombra e a tabela de cores. Para entender um pouquinho de como funciona os corretivos coloridos, basta analisar a palheta a seguir:

As cores opostas se anulam, ou seja, quem tem rosácea, por exemplo, pode disfarça-la usando um corretivo verde. Outro exemplo é para quem tem olheiras muito azuladas, que deve usar um corretivo de fundo mais alaranjado.

Ao contrário dos corretivos comuns, os corretivos verdes ou aqueles muito pigmentados, devem ser aplicados antes da base. Os corretivos compensam as cores desequilibradas e a base unifica tudo.


Existem milhares de marcas que vendem corretivos coloridos, como as internacionais Kryolan, M.A.C Cosmetics, Ben Nye Make-up, entre outras, e também as nacionais, como a Contem 1gr. e OBoticário.


Já no caso das sombras, as cores opostas se realçam. Um exemplo é, quem tem olho verde e quer deixar ele ainda mais verde, deve aplicar uma sombra de fundo avermelhado, como um chocolate quente, vinho… E por aí vai!

Curioso, né? Por isso achei legal mostrar para vocês, mas peço que vocês sejam muito cuidadosas ao utilizarem corretivos coloridos. Não quero ver nenhum Shrek andando por ai, ein?!haha

Fonte: Clube Bem BonitaVer mais
Relação entre cores *

Todo mundo me pergunta sobre os corretivos coloridos, para quê servem, como se usa, como funciona… Por isso, resolvi explicar para vocês hoje!


Na maquiagem, usamos muito referências óticas, como a relação entre luz e sombra e a tabela de cores. Para entender um pouquinho de como funciona os corretivos coloridos, basta analisar a palheta a seguir:

As cores opostas se anulam, ou seja, quem tem rosácea, por exemplo, pode disfarça-la usando um corretivo verde. Outro exemplo é para quem tem olheiras muito azuladas, que deve usar um corretivo de fundo mais alaranjado.

Ao contrário dos corretivos comuns, os corretivos verdes ou aqueles muito pigmentados, devem ser aplicados antes da base. Os corretivos compensam as cores desequilibradas e a base unifica tudo.


Existem milhares de marcas que vendem corretivos coloridos, como as internacionais Kryolan, M.A.C Cosmetics, Ben Nye Make-up, entre outras, e também as nacionais, como a Contem 1gr. e OBoticário.


Já no caso das sombras, as cores opostas se realçam. Um exemplo é, quem tem olho verde e quer deixar ele ainda mais verde, deve aplicar uma sombra de fundo avermelhado, como um chocolate quente, vinho… E por aí vai!

Curioso, né? Por isso achei legal mostrar para vocês, mas peço que vocês sejam muito cuidadosas ao utilizarem corretivos coloridos. Não quero ver nenhum Shrek andando por ai, ein?!haha

Fonte: Clube Bem Bonita
Esta dica é super interessante,espero q vcs tenham gostado...

Mascaras de cilios MARY KAY


Antes de dormir, aplicar uma única camada do produto na raíz dos cílios superiores e em toda sobrancelha é tudo o que você precisa para ter cílios e sobrancelhas mais fortes e volumosos em apenas 30 dias.

Sérum Fortalecedor de Cílios e Sobrancelhas Mary Kay®
R$ 80,00 – Preço Sugerido
Uma camada desta fórmula potencializa ao máximo a definição e o volume dos seus cílios quando usado com qualquer máscara para cílios Mary Kay®. Ou se preferir fique com um look natural com o efeito da máscara incolor.
Máscara Incolor Primer para Cílios Mary Kay®
R$ 42,00 – Preço Sugerido








Complete o seu look com sua máscara para cílios Mary Kay® favorita e tenha cílios de dar inveja. Dependendo do look que você deseja, escolha entre definição, volume ou alongamento.
Definição
Máscara para Cílios Lash Love - Preta
R$ 51,00 – Preço Sugerido

Definição e resistência à água
Máscara para Cílios Lash Love à Prova D'água - Preta
R$ 51,00 – Preço Sugerido

Volume
Ultimate Máscara para os Cílios MaryKay® - Preta
R$ 51,00 – Preço Sugerido

Alongamento
Preto
Máscara Alongadora para os Cílios MaryKay® - Preta
R$ 41,00 – Preço Sugerido

MarromMeninas aproveitem são excelente produtos com um excelente ´preços ,não percam mais tempo se vc tem uma consultora entre em contato com ela,se não estarei aki para ajudalas..bjsss