terça-feira, janeiro 15, 2013

Tipos de delineadores

Delineador é um clássico no mundo da maquiagem, quase que um pretinho básico que agente nunca cansa de usar. O delineador da um toque extra à make deixando mais delicado e com um ar de retrô que agente tanto ama.
Com um pouco de treino e claro com o tipo certo de delineador, vai facilitar muito na hora de fazer o tracinho. Escolha qual o delineador mais ideal para você:

1. Delineador líquido
São os mais tradicionais e que na minha opinião é um dos mais difíceis de usar. A chance de borrar tudo é bem maior já que ele demora um pouco pra secar. São os mais indicados para traços finos e puxadinho. O efeito dele é lindo depois que seca, vá treinando!
2. Delineador em adesivo
O delineador em adesivo é uma novidade, bem mais prático já que é só colar e pronto. Eu ainda estou esperando outras marcas mais "acessíveis" copiarem lançarem uma versão mais barata já que esse da Dior está uns R$250.
3. Lápis Delineadores
Ideal para traços mais grossos e super pretos, já que a ponta é mais dura facilita na hora da aplicação. É ótimo para fazer esfumaçados.
4. Caneta Delineadora
A minha preferida, é muito mais prática e vai soltando a tinta aos poucos. É ótima para fazer o "puxadinho" no final, fica bem fininho. Eu quase nunca erro com a caneta.
5. Delineador em Gel ou Creme
Precisa de um pincel específico para aplicar (chanfrado ou outro com a ponta bem fina), ele dura por mais tempo e é preciso um pouco mais de habilidade.
Separei algumas inspirações de delineados bem diferentes e depois é só treinar bastante:bjssss

Nenhum comentário: