quinta-feira, março 28, 2013

Maquiagem :Tendências outono/inverno 2013


Sabe aquela cara de "naturalmente linda, pois bem a ideia é essa. Um rímel bem usado e uma pele bem corrigida serão o coringa da estação.
Mas pra quem não pode deixar de sair com uma cor, as cores escuras de batons estarão em alta, como o vermelho e o vinho.

Um dos pontos fortes da maquiagem para o Inverno 2013 será a boca, que virá com cores fechadas e escuras. Vinho, preto , azul e verde são as cores predominantes.

O iluminador também vai estar bastante presente na preparação de pele, podendo ser usado nas têmporas à noite mas também durante o dia junto com uma pele bem preparada dando o efeito iluminado.Pode também ser aplicado junto com o blush, na maçã do rosto. Sempre tente manter o equilíbrio da maquiagem, sem exagerar no brilho do iluminador. Se usar o produto no olho, evite passar nas bochechas ou junto com o pó.
As sobrancelhas vão estar mais marcadas e grossas,não bagunçadas mas o estilo super fininho vai ficar de lado. O indicado é deixar os fios crescerem sem faze-la e depois ajustar ao formato do seu rosto . Muito mais muito rímel nesses cílios para dar um belo destaque ao olhar. A maquiagem dessa estação é inspirada nos anos 60 a 90 por isso ouse nos olhos femininos . As cores das sombras vão passear pelos tons metálicos . O olho bem delineado também deixa o olhar mais feminino e até sedutor.Lápis preto e delineador também vão continuar com tudo !
você pode fazer apenas um detalhe no make e não colocar a sombra na pálpebra toda. Já para as mais ousadas, sombras metálicas prateadas, douradas e até com laranja estarão em alta nas prateleiras das lojas de cosméticos e maquiagem. O mais indicado é sempre misturar com sombras pretas foscas ou marrom, formando um degradê no olho.
O mais indicado é sempre manter uma maquiagem tom sobre tom, em degradê, sem muitos contrastes. A maquiagem deste inverno está neutra quando se fala em pele, mas marcada nos olhos, principalmente em tons mais fechados. Na boca, vale o contrário! ;)

Nenhum comentário: